quarta-feira, 27 de julho de 2011

TEXTO LONGO DA PREGUIÇA DE LER...

Hoje descobri...
Hoje vemos na TV tantas noticias ruins que nos comovem...e as vezes bate uma vontade
ou ate mesmo desespero em ajudar,mas vou fazendo o que posso no raio que posso alcançar,
e orando por onde não posso alcançar...falando em orar,as vezes o habito de falar com com DEUS,
também fica meio que sem tempo...
criei um mundinho pequeno...com hábitos simples...
mas com coisas e pessoas que completam minha felicidade...
Me surpreendo e me decepciono com a maldade que tanto tem assolado o mundo...as pessoas...
e por isso evito ver televisão...frequentar certos lugares...enfim...VIVENDO O MÁXIMO POSSÍVEL EM SEGURANÇA...na correria do dia a dia...na rotina metódica...nos compromissos de trabalho...
FOI ENTÃO QUE DESCOBRI...QUÃO PEQUENA EU SOU...TAO DEPENDENTE DE DEUS...DEUS MESMO...porque o homem é instrumento nas MÃOS DE DEUS,E DEUS FAZ
CONFORME ELE QUER...E OPERA MUITO EM MEIO A DOR...
ENTÃO DESCOBRI ESTA SEMANA QUE A FLOR MAIS LINDA DO MEU JARDIM
ESTA COM UM NODULO NO PULMÃO...SEMPRE TENTEI SER MÃE DA MINHA MÃE,
E AGORA EU DEIXAREI DE SER FILHA PRA SER A MÃE...
Então queridas amigas,vim fazer um desabafo...minha alma ta dilacerada,meu coração ta
sangrando e gemendo...e eu não posso desabar,não posso chegar em casa com olhos inchados de
chorar...
e quando me converti,tive uma linda caminhada com Deus,mas já faz um tempo que tenho estado
distante DELE,mas sei que ELE NÃO ESTA DISTANTE DE MIM!!!
ENTÃO DESCOBRI...QUE NÃO ADIANTA CORRER...SE IRRITAR...DEIXAR QUE
O MUNDO E CERTAS PESSOAS TE ROUBEM A FELICIDADE DE VIVER!!!
As vezes falo com amigas,que se juntarmos pequenos fatos bons acontecidos no decorrer do dia,
no fim,somando-os,teremos como resultado um dia lindo,e um fato grande e problematico,não tem
forças perante fatos BONS,pois eles somados são mais fortes...
Daí vem a enfermidade...ela faz O CHAO ABRIR ...
Mas eu vou confiar...pois venceremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...obrigada por sua visita...
Deus te abençoe...Josi