sexta-feira, 1 de julho de 2011

Placa com nome...

Oi queridas... Antes e depois...Fiz esta placa pra Adriana...uma bençao de pessoa que conheci...
mas ela me chamou atençao pra um detalhe...a bonequinha da primeira placa é loirinha...acho lindo
o papel dessas bonecas...mas ela me perguntou se eu trocaria a boneca porque os pais da Samela tem cabelo escuro...e troquei ne...coloquei essa de bisqui que tambem é muito fofa...e voces amigas ja olharam esse detalhe antes de colocar bonecas???agora vou prestar mais atençao...rsrr
     Abraços a todas...

Um comentário:

  1. Oi lindonaaaaa!!! Isso já aconteceu comigo sim!! hehehe
    A menina era moreninha e eu coloquei loira! que mico!kkkkkkkkkkkk
    Ficou lindooo!! Parabéns!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá...obrigada por sua visita...
Deus te abençoe...Josi