quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUADRO COM NOME...MDF

Oi amigas....saudades....vou arrumar um tempinha pra visitar todos os blogs das amigas arteiras...
Hoje vim postar estes quadrinhos....e que Graças a Deus,ja foram vendidos...Eta Gloria a Deus!!!
Espero que todas estejam bem...a chuvinha ta querendo dar o ar da graça pra melhorar o clima...
Nao sei voces,mas meu dia tava precisando pelo menos de 26 horas...rsrsr...mas é incrivel,mais tempo,mais coisas pra fazer eu arrumo pra fazer...
    Abraços a todas que me visitam...e que Deus abençoe todas...todas...
    Ja tentei tanto colocar o contador de visitas...snif...snif...nao da certo...

2 comentários:

  1. Jo amiga que graça estão seus quadrinhos de bebê... Arrasou!!! Estou quase terminando um tbm pra minha cunhada.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jô
    os quadrinhos estão lindos , delicados e charmosos !!!
    Adoreii Bjks

    ResponderExcluir

Olá...obrigada por sua visita...
Deus te abençoe...Josi