quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Esta fiz pro meu irmao dar pra namorada no natal...



Oi amigas queridas esta é a ultima peça que fiz pro Natal,meu irmao me pediu no dia 23/12 e olha, trabalhei ate tarde era 00:30h qdo fui lavar os pinceis pra tomar banho e dormir,e eu fiquei no meu trabalho ate as 22:00h,fui pra casa pra fazer esta caixa...Bom daqui pra frente vou começar a postar as peças de 2010...eu ainda to meio lenta...tenho encomendas por fazer...peças que ta no forno das minhas ideias...srsrsr...mas meu tempo ta curto...eu to fazendo 2 aulas na auto-escola...e alem do mais to me recuperando do fim do meu namoro,nos terminamos 21/12...é isso amigas,qdo eu disse que tava colocando a" casa em ordem" é minha vida num todo...mas chego la...

8 comentários:

  1. Olá Jo
    a caixa apesar das pressas ficou bem bonita,a namorada de seu irmão deve ter adorado!!!!
    óh.... querida então de mal com o amor??? linda como você é,logo.logo vai encontrar a sua alma gémea.Vou fazer uma pergunta !!! porquê que você não é m/seguidora se gosta do meu cantinho??.
    Beijinhos fique bem e com seu Anjo da Guarda.
    Savi

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do seus trabalhos, jô. Essa caixa ficou realmente linda!

    Se Deus quiser tudo vai se encaixar na sua vida.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A caixa tá lindaaaaa !!!

    Sobre sua vida ... tenho certeza que DEUS não perdeu o controle por nenhum segundo. Ele vai tratar tudo que tem de ser tratado, consolar sempre que for preciso e preparar algo que vai te surpreender ! Deixe nas mãos dEle.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor esteja convosco,minha linda fico muito feliz em ter sido util.
    "Dai de graça o que recebei de graça".
    A caixinha ficou lindissima, a moça deve ter amado o presente.
    Parabéns por tanta delicadeza
    bjs
    Joelma

    ResponderExcluir
  5. Olá Josi, tudo bem ?!
    Com certeza os seus presentinhos agradaram à todos ! Tens bom gosto e talento !
    Sobre a sua vida pessoal, não esquenta !
    Novidades surgirão em sua vida neste 2010, acredite ! Pois "Papai do Céu" está reservando para você aquele tão "esperado" namorado que desejas (carinhoso,companheiro e que te dê valor)!
    Beijos de uma amiga que quer o teu bem,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estava passeando pela net e encontrei seu blog, amei tudo que vi e me idenfifiquei com vc! Deixe eu me apresentar, meu nome é Soraia Melo (coloquei o sobrenome visto que já conhece outra Soraia...rs..) e comecei no artesanato também como hobby, sem muitas técnicas, aprendendo pela net, moro em Chicago e frequento uma igreja Brasileira aqui.
    Adorei suas caixas, principalmente as pretas com branco, minha combincacao preferida, voce esta de parabéns!
    Qd puder venha me conhecer no meu cantinho/Blog, sera um prazer!
    Ja vou te adicionar na minha lista de blogs para acompanhar seu trabalho,
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  7. mtt linda
    Passei para te deixar uma grande beijoka...
    *******
    Bons trabalhinhos

    ResponderExcluir
  8. querida, obrigada por retribuir a visita,amei!! Fiquei muito feliz mesmo. e nao se preocupe se escreveu demais, eu tb quase te mandei uma carta...rs..pelo tamanho do meu post...rs...mas eu adoro ler o que as pessoas escrevem, adoro conversar...enfim querida, tenha um fds bem abencoado!
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir

Olá...obrigada por sua visita...
Deus te abençoe...Josi